Comemoração do Dia Internacional da Mulher no CRDF

Uma vez mais o CRDF e como vem sendo habitual estes últimos anos comemorou o Dia Internacional da Mulher.

 

Atendendo a que a data coincidia com um dia de semana, optou-se pela sua comemoração no Domingo a seguir dia 11 de Março.

 

Promoveu-se uma caminhada com percurso pré-divulgado e com inscrições abertas na sede social e abrangente a sócios e não sócios que quiseram associar-se a estas comemorações, assim, foram distribuídas t-shirts alusivas à caminhada e a mesma teve início às 09h30 com a concentração de todos os participantes na sede social, terminando cerca das 11h30.

 

A caminhada teve como objetivo o convívio e a boa prática de exercício físico, como também a intenção de reforçar o papel fundamental que as mulheres têm na nossa sociedade. Mais do que nunca é necessário que a população adira às diversas iniciativas que levamos a cabo, deixamos desde já o nosso agradecimento a todos os que participaram nesta caminhada, em particular à presidente da JFFânzeres Fernanda Vieira que nos acompanhou nesta iniciativa.

 

Relativamente à atuação do Grupo Etnográfico de Valbom no CRDF, o nosso muito obrigado pela belíssima atuação que nos proporcionaram, foi distribuída a todas as mulheres sócias e não, uma flor como símbolo comemorativo deste dia.

 

O CRDF saúda todos os participantes nestas iniciativas enaltecendo o papel fundamental que cada vez mais é atribuído às mulheres na construção de uma sociedade mais justa e tolerante que se pretende seja reforçada para bem do futuro de todos nós e em especial dos nossos filhos incutindo-lhes valores que contribuam para uma sólida formação e construção de um futuro melhor.